quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Eis Que Surge o Inesperado"

              Estava eu,sem esperanças...
              Sem coração...
              Sem nenhuma pulsação.
              Sem amor...já vazia.
              Sem vida.
              Tinha eu virado um anjo?
               Não sei?
              Mas já tinha virado um fantasma..."A invisível".
              Ninguém mais me via.
              Quando ouvi uma voz,uma voz que surgiu bem de perto.
               -Oi linda!
              Estranhei!Como ele estava me vendo?
              Ninguém me via?
              E então ...segui aquela voz...sem saber quem era...
              sem saber de onde vinha.
              De repente abri os olhos e me deparei com um lindo
              Rosto.Um rosto jovem,sorrindo...quase tímido...de uma
              doçura que nunca vi igual.
              Ele me acordou e começou a me dizer coisas sobre mim.
              Me despertou ...me chamou a atenção!
              Ele sabia varias coisas sobre mim...fiquei feliz de saber
              que alguém se interessava pela a minha vida e pelos
              meus pensamentos.Parecia que já me conhecia.
              Conversamos durante horas...e horas...e horas o relógio
               tinha andado e o tempo não o vi passar...
              Olhos nos olhos...adivinhando meus pensamentos...me
               lendo...lendo a minha alma e o meu coração.
              E a magia começou a brilhar.
              De repente não mais que de repente ele tocou no meu
              coração...e ele voltou a bater...acelerado.
              Inexplicávelmente!
              Adoro como comigo as coisas acontecem sem
              explicações,sem razões!
              Apenas acontecem...surgem quando eu menos espero.
              Quando penso que não tenho mais esperanças,que não
               quero mais acreditar na magia,que tudo se acabou...
               Deus me mostra que o amor existe.Que a magia surge
               de onde eu menos espero.Que não posso deixar de
              de acreditar no amor...pois ele existe e é presente em
              mim.E que eu só preciso acreditar.
              Ainda existe uma esperança...
              Quando alguém me tirou a vida e o amor que tinha no
              coração...um outro alguém aparece e me faz voltar a
              viver e a sentir.
              Um amor novo...com novos sonhos.
              Tão brilhante ...tão jovem e sem medos.
              Agora volto a sorrir.
              Pois sinto que estou mais forte.
              Dando mais uma chance ao meu coração.
              Pois ele está dizendo sim.
              Vou seguir este novo caminho...liberar meu coração
              me permitir e novamente recomeçar.
              Sem mais pensar no passado.
              Hoje o passado...fica no passado.Em um livro.livro que
              daqui  a alguns anos vou deixar na estante...como uma
              Historia que ontem chegou ao fim.
              E hoje escrevo algo novo.
              O que virá agora pela frente?
              Que o mundo gire e que coisas boas aconteçam.
                         
                                  Cileléla
             

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga