quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Por você eu Luto!"

Vou simplificar o que sinto hoje em poucas palavras...
Amor.
Paixão.
Esperança.
Sonhos.
Felicidade.
Eu te amo...
Eu te quero..
Eu te busco...
Eu preciso de você.
Não me abandone...jamais...
Eu confio em você.
Eu respiro você.
Eu luto se for preciso por você.
Eu te defendo.
Com unhas e dentes.
Resumindo:
"Lindo do meu Coração"
"EU NÃO TENHO MAIS FORÇAS PARA FICAR SEM VOCÊ!"
Eu te amo...
Eu ...
O Amo Demais.
O seu caminho é o meu caminho.
E o meu coração já esta em suas mãos.
Eu...
Estou pronta para enfrentar o mundo...pelo nosso amor!
Eu...
Te amo!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga