domingo, 5 de dezembro de 2010

"As mais Belas Letras"

                     E- de Estrela e Esperança.
                     S- de satisfação e Sol.
                     D- de Diamante e Dedicação.
                     R- de Romance e Realidade.
                     A- de Amor .
                     S- de Saudade...de Sentir...de Sorrir...de Sonhar...
        As mais lindas letras que ja vi!As letras mais lindas do alfabeto!
                             Combinam com tudo que quero dizer nesta manhã!
                                                  Cileléla


Te Mando Flores(tradução)
Fonseca
Te mando flores que recolho no caminho
Eu as mando entre meus sonhos
Porque não posso falar contigo
E te mando beijos
Nas minhas canções
E durante as noites enquanto durmo
Se juntam nossos corações

Te volta o ar
Se de noite tem lua cheia
Se sinto frio de manhã
Sua lembrança me esquenta
E seu sorriso...
Quando você acorda
Meu menino lindo eu te juro
Que cada dia te vejo mais perto

E entre meus sonhos dormindo
Trato eu de falar contigo
E te sentir perto de mim.
Quero te ter nos meus braços
Poder sair e te abraçar
E nunca mais te deixa ir

Quero te encontrar nos meus sonhos
Que você me levante com beijos
Nenhum lugar está longe
Para nos encontrarmos
Deixe-me te dar minha mão
Para te ter ao meu lado
Meu lindo eu te prometo
Que serei sempre o seu amor
Não se vá por favor!!!

Te mando flores que recolho no caminho
Eu as mando entre meus sonhos
Porque não posso falar com você
E vou preparando
Dez mil palavras
Pra te convencer que ao meu lado
Tudo será como sonhamos

E entre meus sonhos dormindo
Trato eu de falar contigo
E te sentir perto de mim
Quero te ter nos meus braços
Poder sair e te abraçar
E nunca mais te deixar ir

Quero te encontrar nos meus sonhos
Que você me levante com beijos
Nenhum lugar está longe
Para nos encontrarmos
Deixe-me te dar minha mão
Para te ter ao meu lado
Meu lindo eu te prometo
Que serei sempre o seu amor
Não se vá por favor!!!

Te mando flores para enfeitar tua casa
Que as mais vermelhas estejam sempre na entrada
Que toda manhã não falte água
Bem cedinho você levanta para regá-las
Em cada uma pode colocar um nome
Para que elas atendam sempre o seu chamado.
E cada uma vai conter as minhas poesias para você...

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga