segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Sem Fôlego"

Não consigo respirar...
Me sinto em baixo d agua...
Mas não me sinto me afogando...tipo,sentindo algo ruim.
Me sinto sem respiração...pois ele me faz flutuar.
Fico fora de mim.
Fora de órbita.
Fora do mundo.
Fora do ar...
Preciso dele como preciso de oxigénio para respirar.
Preciso dele como preciso de comida para ficar em pé.
Preciso dele ...chega a ser um vicio.
Já estou intoxicada pelo seu amor.
Já não consigo mais andar com meus próprios pés...
Ele é a minha continuidade...
O meu sorriso...
O meu perfume...
O meu olhar...
A minha voz...
Ele chega a ser eu mesma.
O amo tanto,tanto,tanto...que não se explica.
Sonhar já não basta.
Preciso dele.
Preciso não respirar.
Hoje eu fico a pensar...como pude viver sem ele por todo este tempo?
A vida não é feita de quantas vezes você respirou
Mas sim,de todos os momentos que te tiraram o fôlego!
E contigo...já não respiro a um mês.rs
Sem fôlego...
Totalmente sem Fôlego...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga