segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Agora eu ja sei"

"Agora já sei que é você.
Agora já sei o que é amar.
Agora já sei o quanto é bom.
Agora já sei o quanto te amo e porque por tanto tempo você demorou ...
E eu a me enganar achando que já tinha amado antes...não tinha mesmo!
Agora já sei o que é o amor verdadeiro ...
O AMOR VERDADEIRO É VOCÊ!"
O tempo passou e eu te vejo tão lindo e brilhante.
Me fazendo feliz todos os dias.
E vivendo de emoções como eu.
E assim hoje já sou tua!
Deus meu!!!como eu o amo tanto!
Minha luz,meu amor .
Agora já sei que esse verdadeiro amor chegou!!!:)

Cileléla

Agora Já Sei
Ivete Sangalo

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, Só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim

Eu que duvidava e não sabia
Desse verdadeiro amor
Chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga