quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Por que tudo sempre Muda?"

E se tudo fosse sempre igual?
E se nada acontecesse de diferente?
E se as pessoas fizessem sempre as mesmas coisas?
Uma certa rotina de acontecimentos...
Mudanças de comportamentos...
Caminhos diferentes...
Meu coração ...ama intensamente!!!
Sempre!!!
As pessoas mudam...
É...é a vida!
Sinto ...
Observo...Meu Deus...
As vezes acho que sou a garota mais complicada deste mundo!
As vezes sou a mais amada...
As vezes sou esquecida...
As vezes sou... Querida!
Sinto cheiro de Mudanças....pena que desta vez...Acho que não sou eu que estou mudando...
Ontem foram 15...
Hoje foram 3...
Amanhã...será...talvez nenhuma?
Pode ser apenas impressão...
O difícil é que quando sinto essas coisas...nunca chega de ser impressão!
As vezes gosto de mudanças...
Na maioria delas.
Quando sou eu que mudo!
Não quando quem muda...são as pessoas que eu amo!
Apenas acordei pensando nisso hoje...nada de grave.
São apenas pensamentos...desses que tenho...e as vezes jogo eles ao vento...
Não gosto de guarda-los comigo.
Fico mais leve...e meu coração doí menos.
Como meu professor de artes sempre diz:
"O CORAÇÃO DE UM ARTISTA NUNCA É IGUAL AO DOS OUTROS...ELE SEMPRE SENTI MAIS!E POR ISSO AS VEZES SEMPRE...SOFRE MAIS!"
Espero que seja apenas pensamentos...duvidas normais de quem ama.
Mas que sinto algo estranho...sinto sim...
Um frio...
Mas que não veio de mim...
Veio da minha cabeça...essa cabeça que pensa demais...observa demais!
"Surtos femininos"
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga