quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Segredos do Amor"

O segredo do amor é...amar e ser amado.
O segredo do amor é...se entregar .
O segredo do amor é...ser leal.
O segredo do amor é...ser fiel.
O segredo do amor é...dar e receber.
O segredo do amor é...ser companheiro.
O segredo do amor é...sentir a sua pureza.
O segredo do amor é...sonhar.
O segredo do amor é...acarinhar,acariciar....sentir arrepios.
O segredo do amor é...nascer de novo a cada dia.
O segredo do amor é...não ter medo.
O segredo do amor é...confiar.
O segredo do amor é ...AMAR.
Para amar ...precisa-se se sentir bem.
Se sentir ...em paz.
O amor é ...o melhor presente que Deus nos deu.
Como é bom amar e ser amado!
Sentir essa troca de sentimentos...essa entrega real.
Hoje...amanhã...depois e depois...sem segredos.
O segredo de ser feliz é amar.
E pensando agora ...com o dia raiando...o sol nascendo...brilhante...
Você acaba de descobrir o meu segredo...
EU TE AMO!
Ahhh!!!Mas isso não é mais segredo pra você...Você já sabia!
Te amei desde o dia que te conheci.
Te amo cada vez mais e mais...
Então...não tenho segredo algum para você...
Mas gosto de repetir...
E sempre irei repetir...
todos os dias...horas e minutos...
EU TE AMO!EU TE AMO!EU TE AMO!EU TE AMO...ATÉ QUE O MUNDO SE ACABE.
ATÉ QUE EU NÃO EXISTA MAIS...
EU REPITO...
EU TE AMO!EU TE AMO!EU TE AMO!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga