segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Até que ponto o amor te leva?"

Por ele eu faria tudo.
Por ele eu correria e dançaria na chuva em noites de furacão.
Por ele eu enfrentaria o mundo.
Por ele eu criaria asas e sairia voando.
Por ele eu até cozinharia...rs
Por ele eu faria magicas...até com varinhas de condão.
Por ele viveria sorrindo.
Por ele lutaria em grandes batalhas.
Por ele não sentiria mais medos.
Por ele seria fantástica...Mulher invisível...apenas visível para os seus olhos.
Estes olhos que me enxergam até mesmo no escuro.
Olhos que me observam com ternura,desejo e fascinação.
Por ele entraria no mar...sem medo de me afogar.rs
Por ele viveria de brisa.
Por ele gostaria de legumes.rs
Por ele viveria no seu mundo.
Por ele cantaria todas as canções do mundo.
Por ele faria que as horas parassem.
Que o mundo parasse.
Enquanto ele estivesse comigo.
Por ele ...
Por ele faria tudo!
Sem limites...sem pensar no amanhã...
Por ele choraria.
Por ele não dormiria.
Por ele ...
Por ele eu seria varias em uma...uma o sol outra a lua.
Por ele enfrentaria o calor do sol.
Me queimaria.
Por ele...
Por ele eu chegaria a qualquer lugar,faria qualquer coisa.
sabe por que?
Porque tenho a certeza de que tudo que fizer por ele ...ele também fará por mim!
Ele é a minha manhã de Domingo...serena,tranquila e que desejamos que a Segunda-Feira nunca chegue.E quem sabe, esse domingo,não termine com uma chuva para um lindo e doce beijo molhado cheio de paixão e muito amor.
Até que ponto o amor te leva?
AO PONTO DE SER FELIZ!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga