quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

" Dia longo...e pelo jeito noite mais longa ..."

Como amanhã é véspera de natal,e virei apenas desejar um lindo natal a todos...
Hoje não estou muito bem...
Então vou jogar esses medos,essa insegurança que surgiu em meu coração desde ontem de madrugada e que insiste em não sair de dentro de mim.
E amanha quero que o meu dia seja alegre e fantástico!!!
Para que a noite ...venha com a luz do natal!!!
Me trazendo confiança,paz e muito amor!!!
Dia longo...
Noite mais longa ainda...
Coração apertado...sexto sentido?
Não sei...
Dizem que nós mulheres sentimos isso.
Se é verdade?
Também não sei...
Resolvi escrever qualquer bobagem ...pra passar o tempo...e ele não passa...
Apenas...me sinto sei lá como...não sei explicar...
Talvez uma musica possa dizer o que estou sentindo...
Até amanhã...
Com mais alegria...quem sabe?
Afinal ...será  natal!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga