sábado, 11 de dezembro de 2010

"Que Grande poder é esse?O AMOR"

Que dia feliz!
O sol lá fora está tão quente quanto o meu coração...
Os passarinhos cantam e até um beija-flor veio beijar a minha janela.
Trazendo o teu beijo...para que amanhã esse mesmo beijo ele me devolva.
E assim que sejam todas as minhas manhãs.
Tristes por tuas partidas ...Mas alegres esperando sempre o teu retorno naquele mesmo dia.
Que Grande poder é esse que me transforma hoje?
E amanhã...e depois de amanha e depois e depois...
Será o teu poder?
O poder do teu  amor sobre o meu por ti?
Podes ir dormir meu amado...mas que amanhã voltes para minha eterna felicidade.
A dor da saudade que me deixas...serás sempre recompensada quando mais tarde tu voltares.
Tenham todos um excelente final de semana!
xoxo
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga