sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"Nada como um dia após o outro!"

A vida é engraçada ...ontem eu estava triste e hoje voce ja esta comigo!!!
E eu te amo!
Amor da minha vida!
TE QUERO SEMPRE AO MEU LADO!
As vezes passamos por provações para ver até onde o amor chega.
O MEU CHEGA AONDE VOCE ESTA!
E vejo hoje que o teu tambem!
Feliz de novo!
Hoje e sempre!

Cileléla



""Leia o texto abaixo e depois leia de baixo para cima"

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
Clarice Lispector

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga