sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"A Verdadeira Rosa"

     "Ando vivendo um momento de descobertas e grandes surpresas.
   O final de um Ciclo chegou ao fim...como todos já sabem.Mas agora coisas boas estão por vir.
    Estou ansiosa para que todos os meus leitores leiam o meu livro.
    Em breve!!!Aguardem!!!:)
Se identifiquem comigo e sonhem também os meus sonhos que foram tão reais.
     Hoje me encontro feliz!
  Me sinto amada de verdade e me sinto em paz com o meu coração.
  Vou deixar neste final de semana uma frase que criei no dia que o amor me encontrou.
      E com ela desejo a vocês um delicioso final de semana!
      Com sabor de amor novo no ar...
  "AS VEZES ESBARRAMOS AS MÃOS EM ESPINHOS PARA NO FINAL TOCARMOS AS VERDADEIRAS PÉTALAS DE ROSAS"
                                          XOXOXO
                                             Cileléla



"Lindo do meu coração!!!":)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga