quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Quando o Amor te surpreende..."

Me lembro de  um anos atrás e alguns meses
Ter escrito uma frase assim:
"Será que nunca vai haver alguém que ira me surpreender?"
E o tempo passou...
Eu achava que só eu poderia surpreender ...
Só eu tinha essa capacidade.
Me enganei...
Existe alguém no mundo que me surpreende a cada dia...
As vezes penso que estou sonhando.
Nunca imaginei que poderia ser real.
Nunca imaginei que ele chegaria.
Eu sentia que ele viria...só não sabia de onde...
Me perdi em caminhos que hoje vejo que não eram o que eu buscava.
Me perdi...perdi meu orgulho...perdi meu amor próprio...
E quando ele surgiu...
Tudo voltou ...
Eu voltei...hoje me sinto bem!
Olho no espelho e não vejo mais uma mordida na garganta...de um vampiro que me sugou.
Vejo ...eu mesma!
Surpreendida pelo amor.
Feliz!
E pronta para recomeçar...
Hoje o amor que sinto é imenso!
Ele é exactamente como eu sempre quis!Como eu sempre sonhei!
Tranquilo...como eu!
Sensível...como eu!
Me faz sorrir o tempo todo!
Me compreende...e o principal:
"ME FAZ SENTIR ESPECIAL!"
Eu o amo de verdade!!!
Hoje ...sou feliz!
Demorou o ano todo de 2010...mas ele veio!
Amor da minha vida...
Eu te amo demais!!!
Só tenho a agradecer a Deus e a pedir que ele nos abençoe e que seja infinito...como eu sempre sonhei.
Amém!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga