terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Pra Gente Passear..."

         O amor surge...a gente vai curtindo!
O amor não tem medo de nada...a gente vai criando coragem!
 O amor fala...não é mudo!
O amor chama...a gente o segue!
Coração em chama...o amor pede!
O amor pode ser maluco...a gente conserta ele!
O amor é grande...a gente cresce mais com ele!
O amor nos engana?
Nunca!Jamais!
A paixão passa...o amor fica!
Mas quando se ama de verdade a paixão fica e o amor não passa!
Amar a dois...é muito bom!
Receber carinho...é melhor ainda!
Descobrir que tudo que você deu ,entregou a um alguém ou tantos que nunca te deram nada em troca...
De repente você descobre que o amor tem troca!
Troca de dar e receber...e é isso que o torna mais lindo e mais magico.
O amor cega...depois cura!
O amor não é impor ...é deixar sentir e se permitir.
O amor dá chances...bate a porta,grita...vai de você aceitar ou não!
Mas quando ele bate e você o aceita...o amor aceita tudo que a vida tem pra lhe oferecer ...
De bom...
Te Transforma...te fascina!
Hoje eu amo...amanhã também e para sempre ...
Então...vamos passear ...lindo do meu coração!
Eu o amo.
E lhe darei o que você me dá...essa paz de amar em paz!
Meu amor...minha vida.
Hoje o sol brilha e nós dois vamos passear neste amor que Deus me ofereceu.
Só tenho a agradecer...
Obrigada por você existir...obrigada meu Deus!!!
EU MEREÇO SER FELIZ!!!
Amém!!!rs


Cileléla
 

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga