terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Não me digas que não"

Não te pergunto se sim ou se não...
Tu me diz...sim.
Não te pergunto o que estas  pensando... o que passa em sua mente...
E já lhe digo...sim.
Não te pergunto se estas a pensar em mim...
Tu me diz...sim.
Não me perguntas se penso em ti...
E eu já lhe digo...sim.
Não te pergunto se tu queres passar a noite olhando as estrelas comigo...
Tu me diz...sim.
Não me perguntas se correria para os teus braços...
E já lhe digo...sim.
Não te pergunto se teus sonhos agora são os meus...
Tu me diz...sim.
Não me perguntas se mudaria o mundo por tua causa...
E já lhe digo...sim.
Não te pergunto se tu lê meus pensamentos...minha alma...
Tu me diz...sim.
Não me perguntas nada...
Não te pergunto nada...
Não me perguntas se te amo...muito menos eu lhe pergunto...
Apenas...
Já lhe digo...sim.
E tu me diz...sim.
Sem perguntas...
Não existem duvidas...
O SIM...ACONTECE...COMO O SOL AMANHECE TODAS AS MANHAS...
SEM TERMOS DE PERGUNTAR QUANDO...NEM PORQUE.
MANHAS DE VERÃO.
MEU AMOR ...
JÁ LHE DIGO...SIM....E TU ME DIZ...SIM.
E QUE SEJA SEMPRE SIM.
ASSIM...
QUE O NÃO,NÃO EXISTA JAMAIS...NUNCA...NEM QUE ESTE SOL QUE BRILHA TANTO EM MANHAS DE VERÃO INTENSO...
UM DIA CHEGUE A NÃO BRILHAR MAIS...MESMO QUE AS MANHAS NÃO AMANHEÇAM...NUNCA MAIS...
QUE TODOS OS DIAS VIREM NOITES...
MESMO ASSIM...
JÁ LHE DIGO...SEMPRE QUE...SIM.
SIM...SIM.
E TU ME DIZ...SIM!
PARA SEMPRE ...SIM!
NÃO ME DIGAS QUE NÃO...QUE O NÃO NUNCA EXISTA.
QUE O NÃO SÓ VENHA NAS NOITES QUE EU RESOLVER LHE PERGUNTAR...
TU ME DEIXARIAS?
AI SIM...EU LHE PERMITO QUE
TU ME DIGAS...NESTA HORA
MAIS QUE DEPRESSA
QUE...NÃO!
E JÁ LHE DIGO...NESTA MESMA HORA
EU TAMBÉM...NÃO!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga