quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"O Encontro com o Amor Verdadeiro"

Hoje acordei com uma sensação em meu coração...uma sensação que a muito tempo não sentia.
Parecia um sonho...
Já sentiram tanto amor por alguém,que seu coração,ao acordar,já chama pelo encontro?
Hoje fiquei a pensar o quanto a minha vida mudou em poucos dias...que maravilha!
Ontem tive mais ainda a certeza de que tudo que você planta,os frutos mais doces e suculentos que você já plantou ...você os colhe!todos eles!
Plantei tantas coisas ...e hoje a minha colheita é de grande satisfação e vem cheia de amor e esperanças.
Tudo está pronto!
Apenas a minha espera...me esperando chegar.
Um dia eu me questionei aqui se um ser humano poderia ter tudo?
Eu disse que não se podia ter tudo para ser feliz...apenas uma parte.
Estava eu completamente errada!
Se pode sim ter tudo!
É só plantar as sementes com o coração e esperar a colheita.
Seguir o caminho...seguir o coração!
Um dia me disseram que existiam amores impossíveis...
E hoje eu lhes digo:
Pode sim existir!Mas se ambas as partes lutarem para conseguir e ultrapassar todos os obstáculos por amor,ai,o IMPOSSÍVEL não existe mesmo!
Agora,se um desiste é porque não ama de verdade.
E se não ama,ele com certeza não era o seu amor.
O seu verdadeiro amor.
Aquele que vai saber tudo sobre você.
Aquele que mesmo longe irá dizer que te ama de 5 em 5 minutos.
Aquele que saberá tocar o teu coração com palavras doces e não pedir nada em troca.
Aquele que vai se interessar de verdade por você.
Aquele que vai ler os seus sonhos,seus pensamentos.
Aquele que vai amanhecer contigo aonde quer que você esteja.
Aquele com quem você sempre sonhou...mas que teve que passar por um vale de espinhos e com a uma espada arranca-los, para quando ele te encontrasse,você ter a certeza de que é ele!Ele que você sempre desejou...com quem você sempre sonhou e quem você sempre esperou.
Os caminhos para se chegar ao amor verdadeiro,são perigosos.
Precisamos não nos enganar.
Na maioria das vezes pensamos tão errado,achamos que era aquela pessoa que lutamos,suamos a camisa,sofremos...até nos humilhamos pedindo um pouco de carinho ...ou atenção...que fosse...
Achamos que ai não existe saída nos enrolamos em fios e mais fios...como um inseto preso na teia de uma aranha.
Fechamos os olhos.ficamos achando que estamos perdidos.
Mas quando o amor verdadeiro surge...te tira da escuridão.
Te traz um clarão!Uma luz!
Você se desenrola,sai dos espinhos...MATA A ARANHA!
E vê que o amor é uma troca!!!
E que quando se ama de verdade nada é IMPOSSIVEL!
Não se ama sozinho.
E quando você olha nos olhos do seu amor  que faz por você o mesmo que você faz por ele...te entrega o coração,coloca o teu no lugar,direitinho com muito carinho...sem deixar sangrar as feridas abertas...ele as cicatriza.
E você o ama...o ama COM TODA A TUA ALMA.
E você quer dar tudo de bom que você já sonhou em dar para alguém.
Alguém que também irá te dar,te dar esse amor,essa dedicação.
E você olha para atrás e  vê que estava muito enganada do que era amor.
O amor que sinto hoje é o amor mais verdadeiro e mais puro que já senti!
ENTREGO HOJE ESSE CORAÇÃO...
O MEU CORAÇÃO...A MINHA ALMA...MINHAS POESIAS...MEUS SENTIMENTOS
AO MEU VERDADEIRO AMOR !"LINDO DO MEU CORAÇÃO,AMOR DA MINHA VIDA EU TE AMO E SEI BEM QUE O AMAREI PARA SEMPRE...POIS TU ÉS TUDO QUE SEMPRE SONHEI ... TUDO QUE SEMPRE IMAGINEI...MEU HEROI!
E EU SEREI SEMPRE TUA...PARA SEMPRE!
POR TODA ETERNIDADE!!!"


Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga