quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Cada minuto"

Cada minuto que passa eu penso mais em ti.
Cada minuto que passa eu sonho mais contigo.
Cada minuto que passa eu conto cada um deles para chegar a hora de te ver.
Cada minuto que passa meu coração me avisa que és tu.
Cada minuto que passa eu fico sorrindo.
Cada minuto que passa vejo o quanto tu és especial.
Cada minuto que passa penso no tempo que perdi em não estar contigo.
Cada minuto que passa eu desejo mais e mais estar contigo.
Cada minuto que passa tu me faz feliz.
Cada minuto que passa quero te encher de mimos e de presentes.
Cada minuto que passa eu recebo os teus mimos.
Cada minuto que passa seu sorriso me fascina.
Cada minuto que passa eu descubro algo novo contigo.
Cada minuto que passa eu vejo a tua beleza .
Cada minuto que passa eu quero te encontrar.
Cada minuto que passa eu TE AMO MAIS.
Ai eu penso...
Por que esse relógio não gira mais rápido?
Por que esse relógio para e fica tão lento?
E encontro a resposta nesses minutos...
Pro amor não existe tempo.
Não existe distancia .
Corações apaixonados...ligados...grudados.
E espero feliz a hora de te encontrar...pois confio em teu amor .
E tu confias no meu.
E se fosse fácil...talvez não existisse essa magia.
Esse sabor de espera...
Esse sabor que machuca e ao mesmo tempo faz o amor crescer mais ainda.
Cada minuto que passa eu sou mais Tua .
Cada minuto que passa o nosso amor vai crescendo e meu coração crescendo e se enchendo de mais esperanças e ficando a cada minuto mais apaixonado do que nunca...e eu me sinto mais linda do que nunca,mais amada e mais desejada....
AMO VOCÊ A CADA MINUTO QUE PASSA!
OS MINUTOS PASSAM...E O MEU AMOR NÃO PASSA!!!

                                         Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga