terça-feira, 30 de novembro de 2010

"O dia que Morri"

                 Todos vocês sabem que aqui só prego o meu amor.
 Todos vocês sabem que aqui...só digo o que sinto,o que vejo...o meu EU!
 Mas hoje o céu esta cinzento e com o frio que chegou veio a cruel realidade.
Realidade de ver que talvez o amor não exista mesmo.
E ver que as pessoas não se importam com o que sentimos...
E jogam fora até mesmo uma boa amizade .
Eu amei mais do que pude!
Amei mais do que a mim.
Amei mais do que ele.
Ficaria feliz em pelo menos ter a tua amizade...mais nem isso eu mereço.
Hoje ...dia 30 de Novembro acaba-se um sonho.
O sonho mais lindo que sonhei.
Mas que descobri que sonhei sozinha.
O mundo é hipócrita...gosta de fingimentos e de mentiras.
Realmente não podemos dizer a verdade.
Eu pedi um simples feliz aniversário e me negaram.
Uma pessoa me negou ...a única que não podia nunca ter me negado.
Morri.
E no meu leito de morte digo a vocês meus leitores que irei ressuscitar...
Mas como toda ressurreição,virei diferente.
Virei mas real...talvez menos sonhadora.
Talvez mais adulta...ou talvez mais normal.
Morri porque hoje um alguém sem coração me assassinou.
Alguém que talvez carregue isso pra sempre.
Ou não.Estou apenas a querer achar o culpado para minha morte.
Eu o sei bem quem é.
Alguém que me deu vida e hoje a me tirou.
Qualquer dia...talvez não demore...amanhã ou depois ou no fim de semana...eu volte aqui.
Saiba que levo todos vocês comigo.
Nesses dias de chuva e morte.
Quando eu ressurgir ...
Eu irei ressurgir das minhas cinzas...
Mas hoje ...hoje morro...sem  sonhos...sem coração e sem esperanças.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga