segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"De Ponta a Ponta"

            Seu amor ...é meu amor.
                  Seus desejos ...são meus desejos.
                  Seus sonhos...são meus sonhos.
                  Seus olhos...são meus olhos.
                  Sua voz...é a minha voz.
                  Tudo que você faz...eu também faço.
                  Sua inocência...faz parte da minha.
                  Seu sorriso...é o meu sorriso.
                  Suas mãos...são minhas mãos.
                  Seu trabalho...é meu trabalho.
                  Sua língua...é a minha língua.
                  Sua bandeira ...é a minha bandeira.
                  Você me ama ...e eu te AMO!!!
               Hoje você me pega de ponta a ponta,desnuda todo o meu ser!Sem falsidade!verdadeiramente meu!E eu verdadeiramente tua!
       Existe coisa melhor que amar e ser amado?
                  Não!
             Não mesmo.E eu te amo...para sempre...pois somos iguais em tudo!
         Demorou muito a tua chegada...
          Mas hoje, o tenho em meus braços.E isso não tem preço!
     Meu anjo!Meu mundo e minha alegria...risos e risos que damos hoje juntos!
              Você é natural...eu também...somos dois em um!
                                     Eu te amo!!!!
                            " Lindo do meu coração."

Aprendi contigo que o amor não usa mascaras.É limpo e sem medo.E que não se ama sozinho!Por isso eu te amo tanto!!!!
            Pois tu me amas e eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!
                                        


                                                  Cileléla


Posso De Ponta a Ponta. Axel
(Tradução)
Confirma cada sinal,
É sem dúvidas, que eu tenho certeza que é você meu outro lado,
Não é por acaso, muito menos que nós temos muitas coisas em comum ...

É a sua vida com a minha vida como complementos perfeitos,
Agora eu entendo ja te estáva esperando um longo tempo,
Mantendo meu amor, mantendo esse amor.


Porque me pegas de ponta a ponta.
Porque desnuda todo o meu ser.
E é que tudo com voce é imenso.
E a minha esperança volta a nascer.
Porque eu posso e eu gosto.
Porque ultrapassa o que eu sonhei.
Estar com você é um privilégio!
Hoje por voce volto a nascer.

Descubre em mim capacidades que eu ignorava.
E me ensina a te entregar completamente.
Não há dúvidas, está à vista,
Temos tanta pele ...

É a sua vida com a minha vida como complementos perfeitos,
Agora eu entendo o que eu estáva esperando um longo tempo,
Mantendo hoje você meu amor, mantendo o amor que hoje é teu.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga