quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"2:59 am"

É...descobri que tenho mesmo este sexto-sentido.
Sabe,não gostaria de ter...
As 3:00 da manhã...já tomei 3 chicaras de chá de "camomila"
E quem disse que consegui dormir...
Por que eu ainda acredito no amor?
Por que eu sempre acredito?
Gostaria de ser "FRIA".
Gostaria de ser "INDIFERENTE"
Gostaria de ser "MÁ"...AH!COMO EU GOSTARIA!
Seria tão mais fácil.
Nunca sofreria nada.
Por que os homens não sentem como nós?
Isso é muito injusto!
Por que só nós sofremos,só nós nos dedicamos,só nós ...AMAMOS!
Que triste...estou muito triste...
Hoje vou chorar tudo que tenho pra chorar...derramar todos os sonhos que criei...mais uma vez...
Não é justo!
Eu dessa vez realmente acreditei...eu desta vez ...realmente ...
Sem mais palavras...
Estou cansada...vou me deitar e ...e....nada!
Acho que realmente não existe no mundo de hoje...AMOR DE VERDADE...INFELIZMENTE...
Hoje me transformo em "São Tomé":
"Só acredito vendo!"
Enxugo minhas lágrimas ...amanha de manha...
"THAU...VOU DORMIR....OK!"
Essa frase...
Vou guardar...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga