terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Tantos Sonhos"

Tantos sonhos os tenho.
Tantas coisas que as guardo aqui dentro...
Tantos ...
Olhando tudo ao meu redor.
Observando as pessoas que me rodeiam,coisas que as conquistei
Hoje por mim mesma.
Um dia cheguei a pensar:
-Onde estou?
-Pra onde vou?
-Por que essas coisas só acontecem comigo?
-Será que nunca vou ser amada?
-Será que nasci "Frigideira"sem tampa?rs
E agora minha vida começa.
Eu sempre sonhei que antes de chegar aos 30 anos,eu tinha que mudar a minha vida,dar novos rumos a ela.
Deixar de ser "frigideira"...ser panela,pois toda panela tem sua tampa.rs
E no meu caminho profissional,seguir outros caminhos...pois não imaginava ainda o que gostaria de me tornar.
Mas no fundo do meu coração ,eu sempre soube que meu dia chegaria.
Claro que me senti perdida na maioria das vezes.
Sem rumo,sem estrada para seguir ...sem caminho.
Hoje o mundo sorri para mim.
Hoje tenho tantos caminhos pela frente.
E hoje me sinto amada.
O que aprendi nesta minha pequena jornada...é que os sonhos se realizam!
Não devemos desistir nunca de nada que sonhamos.
A fé em Deus é muito importante!
Entreguei minha vida,meus caminhos todos eles nas mãos de Deus.
E com certeza foi a minha melhor escolha.
O que é um coração ou uma vida sem sonhos?
Não é nada.
Tantas vezes me disseram que sempre sonhei muito alto.
Hoje eu respondo:
INFELIZ DE QUEM NÃO SONHA ALTO!
OS SONHOS NOS MOVIMENTAM,NOS FAZEM CORRER ATRÁS DA NOSSA LIBERDADE E DE NOSSA FELICIDADE!
Hoje me pergunto:
-Estou no caminho certo?
E nesta hora sinto meu coração responder ...
É claro que sim!
E o mais importante é que nunca ,mais nunca mesmo irei deixar de sonhar.
Que venham mais e mais sonhos...e que eu jamais deixe de sonha-los.
Amém!
Minha vida é feita de sonhos e sempre será.
E sempre vivo de emoções e isso me motiva.
Espero que eles apenas se renovem...pois não me sentiria viva se não os tivesse aqui dentro de mim.


Cileléla


Pássaros
(Claudia Leitte)
Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você,
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.

Amanheceu
É hora de voar,
Amanheceu
É hora de voar.

Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol,

Amanheceu
É hora de voar,
Amanheceu
É hora de voar.

Amanheceu, Amanheceu
É hora de voar,
Amanheceu
É hora de voar.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga