segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Sensibilidade"

 O que significa ser sensível?
"ATO DE SENTIR,PERCEPÇÃO,FACULDADE DE PERCEBER ALGO.MELINDRE,PERCEPÇÃO ELEVADA DE UM FATO."
RESUMINDO:
AMO PESSOAS SENSÍVEIS!!!
Hoje eu to sensível...rs
Sabe aqueles dias que você se senti assim:
Ouve uma musica e se emociona
Vê até uma propaganda de margarina e acha super romântica...rs
senti saudade.
Uma certa saudade ...saudade da pessoa que você ama e está longe!
Vontade de estar bem perto dela e se aconchegar em seus braços...
aiaiai...quanta sensibilidade a minha!
São tantos sentimentos que os tenho...que os guardo aqui...e as vezes tenho vontade de colocar pra fora e dizer todo o meu amor...e como ele é tão sensível!!!
Acabo mesmo escrevendo para poder matar um pouco da minha sensibilidade...
Da minha vontade...
Do meu desejo...
Desejo este que me consome e me dá a maior vontade de dizer ...
Dizer a toda hora o quanto eu TE AMO!
A minha sensibilidade me permite.
Então ...
Eu TE AMO!


Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga