quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Você me completa"

Nunca imaginei que alguém no mundo pudesse ter esse poder...
O poder de me surpreender...
E vejo que o tempo passa e  você sempre me surpreende.
E eu espero sempre fazer o mesmo por você.
Até porque acho que a vida é feita não de todos os momentos que você respirou
Mas sim dos momentos que te  tiraram o fôlego.
Amor da minha vida...
Eu te amo tanto que nem sei dizer o quanto...
E olha que palavras nunca me faltaram...
Mas contigo...me sinto diferente.
Me sinto confiante e tua por completo.
Não preciso  provar nada...até porque tu me conheces com apenas um olhar.
Não esperas que eu escrevas ...conheces meu jeito...minha voz...meu olhar.
Você pensa em mim ...e na minha continuação...meu DEUS TU EXISTES?
A ÚNICA COISA QUE TENHO PRA LHE DIZER HOJE...
É...VOCÊ ME COMPLETA!
E SEM VOCÊ...O QUE SERIA DE MIM?
ALGUÉM SEM AMOR...SEM ESPERANÇAS...
EU SEI HOJE QUE VOCÊ ME COMPLETA...E TE QUERO POR TODA A MINHA VIDA!
MEU AMOR...
MINHA VIDA..
MEU SORRISO...
MEU OLHAR...
O QUE VOCÊ ME  DISSE HOJE ,SAIBA QUE ESTA AQUI...EM MINHA ALMA...E NO MEU CORAÇÃO!!!
EU TE AMO MUITO!!!
E SEI QUE AMOR ASSIM É COMO GANHAR NA LOTERIA...E EU GANHEI SOZINHA!!!
O MELHOR DOS PRÉMIOS...VOCÊ!!!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga