sábado, 13 de novembro de 2010

"7 Dicas para Curtir seu Sábado!"

                                          7 DICAS PARA DEIXAR SEU SÁBADO FELIZ!!!

  1- Acorde ,se estique.
  2-Se você teve um sonho bom,não passe as mãos no rosto...para não esquecer o sonho pense nele durante uns 5 minutos.
 3-Ligue o som,deixe tocar uma boa musica e dance, cante no chuveiro...rsrs
 4-Não pense em nada que possa te aborrecer,pense somente em coisas boas!
 5-Tome um maravilhoso café da manha.
 6-Se você tiver filhos,brinque com eles e depois saia para tomar sorvete  e os curta bastante,lembre-se que eles crescem e muito rapido então aproveite.
 se você não tiver filhos,saia com as pessoas que você mais ama,pode ser sua família ou seus amigos.
7-Diga sempre "Eu te Amo"para quem é importante para você mesmo que este alguém não retribua na mesma moeda...o importante é fazer a sua parte!Porque a vida passa tão rapido...que devemos fazer o que nos dá vontade! e pra terminar...curta bastante a noite de sábado,seja em casa com a família ou saia pra se divertir.
            A vida tem que ser feita desses momentos ...momentos importantissimos,que vão estar sempre nos nossos corações!O sábado pra mim é um dia sagrado,o dia que eu esqueço tudo e aproveito o bom que a vida me oferece!Meus filhos,Minha família e meus amigos....e...EU MESMA!!!RS
                                  Não se esqueça que a felicidade está nas pequenas coisas.
                                  Que na verdade SÃO AS MAIORES!
                                   Amor sempre Amor! E felicidade é Amor!!!:)
        ÓTIMO SÁBADO PARA TODOS!!!XOXOXOXOXO
                         
                                                                  Cileléla
 


Nada como uma boa Musica!!!:)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga