sábado, 20 de novembro de 2010

" Bem estar"

     É ...sabadão chegou de novo,o ano já ta no fim...
Quem cuidará de mim?
hehehe
Eu mesma ué!rs
Semana que vem é meu aniversário...eita coisa boa!
Todo aniversário eu me lembro de tudo que já passou e  das coisas que eu enfrentei esse ano e no passado.
Não foi fácil.
Mas o bom é que já passou!!!:)
E agora vejo lá no fundo,quase chegando perto de mim ...
Uma luz enorme,gigantesca luz que vai me alcançar.
O bom é que termino esse ano com coisas que aguardo acontecerem,coisas que planejei,coisas que eu mesma criei.E hoje estou em paz com o meu coração e com a pessoa que vive dentro dele.
E  também com a pessoa que sustenta esse coração...EU!!!rs
Sei que esse ano foi de grande luta.Cai varias vezes ...mais não desisti!
 Consegui me levantar.
O importante não é porque, nem quando você caiu,nem como  você caiu.
  O que nos faz ser quem somos de verdade... é como nos levantamos depois de uma grande queda...isso é o que vale!
Desejo um excelente final de semana para todos e muita musica boa!
Divirtam-se!:)
xoxo

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga