segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Show João Bosco & Vinicios hoje!!!Eu vou!!!":)

          Hoje é festa!rs
          Ontem aconteceram coisas muito chatas comigo...gente é incrível!Como parece que só comigo acontecem esse tipo de coisa..rs
           Lembram do cara que contei pra vocês que conheci e que eu postei que ele era o conquistador?gente eu acertei na mosca!!!
         O cara mente que nem senti ...hahahaa
          É cada "figurinha" que me aparece!ontem eu fiquei com raiva de mim  mesma, por ter sentido que ele era assim e mesmo assim ter caído na dele...mais é a vida!
           Achei ele parecido com o meu "Amor Meu"...não tem nada dele.Diria que é um cara vazio !Ontem eu descobri coisas dele que nunca imaginei que pudessem existir.E pior como ele é besta!bobo mesmo!Podia ter sido sincero,contado tudo numa boa ...e eu não ia achar nada demais...afinal tudo é normal!
           Mais...aprendi uma coisa...e como estou aqui pra aprender,não quero cometer os mesmos erros de novo!
            "Existem pessoas que usam mascaras...e chega um momento que as mascaras caem.Que feio!Não aceito pessoas mascaradas na minha vida!Gosto de pessoas autenticas e verdadeiras.Que não escondem quem são!É uma pena pois nem amiga dele quero ser!Dispenso esse tipo de amizade!Aprendi que quem se esconde se esconde de si mesmo...a vida o ensinará e que ele seja feliz!"
       Mas o bom dessa experiência é que vi que ninguém se compara ao meu "AMOR MEU"!!!!!!!!!!!!
       Ele é autentico!
       E me conhece bem...me compreende e me respeita.É tão diferente!mais ...a vida nos ensina!Doideira o que passei!!!mais o que me deixa feliz é que digo tudo que sinto e disse a ele o que tinha que ser dito!"Não levo desaforo pra casa não!" kkkk
         Apenas pareço boba e doce demais ai eles acham que podem me enganar...ai...que dó!!!rsrs
             Fechando um ciclo e entrando em outro...1 de Novembro o meu mês!!!Pensar que ano passado tava tão triste e hoje começo Novembro cheia de esperanças....graças a deus!!!!!amém!!!
          E que a minha noite seja magica !
     Amanha vou postar as fotos do show galera!beijos em todos os meus leitores!!!E vida... aqui vou eu!!!rs
                           Cileléla


"Minha Musica do show de hoje!"e João Bosco & Vinicios aqui vou eu!!!adorooo!!!:)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga