quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Live is for Living Charlie st. Cloud"

           Tai uma super dica de um filme
maravilhoso que eu assisti esses dias e recomendo!
"A morte e Vida de Charlie St.Cloud"
Gente,esse filme é de um amor e uma magia...afe!!!
Fica a dica!!!
Assistam!!!
Vale muito a pena...muitooo bommm!!!
Sinopse:
Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual mantinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecia simples até ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga