domingo, 28 de novembro de 2010

"Feliz Aniversario para Mim!!!rs"

                    Que dia lindo que esta la fora..
                     Um sol brilhando e a casa está com gosto de festa...
                     Minha família me traz o café da manha na minha cama.
                     Que delicia!!!
                      São 29 anos de muito amor,batalhas,sonhos e desistir jamais!:)
                  Hoje venho Agradecer a Deus por mais um ano de vida e por coisas tão grandiosas que a vida me oferece todos os dias.Obrigada a todos os meus amigos pelo carinho!!!E a todos os meus leitores e seguidores que gostam e acompanham o blog...a minha Cileléla!!!
                       Um delicioso domingo para todos e amanhã vou postar as fotos da minha festa!!!:)
                ADOROOOOOOOO!!!xoxoxoxo
                                         
                                Cileléla
 E hoje posto a minha musica deste meu dia tão especial...vamos curtir!!!dançar!!!VIVA EU!!!RS

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga