sábado, 20 de novembro de 2010

"Dilema...O que fazer quando os filhos crescem?"

Hoje me deparo com um dilema...
Minha filha está crescendo!
E eu enlouquecendo...
Agora não quer mais saber de boneca.
Só celular e discoteca.
Hoje é o primeiro dia que ela vai se divertir na casa de uma amiga.
Nunca ela saiu de perto de mim ou mesmo sem mim.
Estou apavorada!
Tentei convence-la a ir somente ano que vem.
Imagina que doideira da minha cabeça...rs
Ela disse com olhinhos doces:
-Mas mamãe,daqui a pouco já é ano que vem!
Detalhe,ela só vai ficar 3 horas longe de mim e já me sinto desesperada.
OK!Pensei bem e me lembrei da minha infância e de como eu era bem mais livre que ela.
Mas era outra época,outro tempo.
Hoje em dia é tudo diferente.
É...minha filha está crescendo...Fazer o que?
Deixar ela crescer e viver .
Mesmo com dor no coração...largo das mãos e a deixo voar e ser feliz!:)
É...é a vida!!!rs
Me lembro do primeiro dia que a levei pra escola.Ela tinha 3 aninhos,linda!
Achei que ela ia sentir a minha falta,não ia querer ficar lá,ia chorar como toda criança que se vê com estranhos e sem a mãe por perto faz.
Mas ela não chorou...ela me beijou e me deu thau!pode?
Eu fiquei ali..parada...feito uma estátua.
Na verdade eu é que chorei.rs
Eu é que parecia uma criança...afe!rsrs
Hoje a vejo tão responsável,tão independente...ela está crescendo.
O jeito é deixar ela crescer.:)
E eu não enlouquecer!rs
Coisas de mãe...coisas do Amor!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga