quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Será que se lembrará?"

            Dizem que vivemos uns dias antes do nosso aniversário um período
de inferno astral...será isso verdade?
Eu nunca acreditei muito nisso não.Mas... este ano acho que esta acontecendo comigo...rs
Que droga hein!
Imaginem que o meu maior presente,o presente que  pedi segunda-feira até hoje
Não obtive resposta...
E olha que pedi logo no inicio da semana, para que se ele não chegasse
Eu pudesse reclamar depois...e sofrer antes de Domingo.
O meu presente especial,não é nada material.
Não pode ser tocado com as mãos.
Nem é de comer.rs
Se senti apenas com o coração.
O meu presente é apenas um sonho...
Um sonho de no domingo ou até domingo poder sonhar que ele veio naturalmente.
Complicado né!rs
Mas na verdade tudo que se senti com o coração é mesmo complicado.
Ainda mais quando estou aqui quase morrendo de ansiedade para recebe-lo.
Bom,não importa,mesmo que ele chegue depois de domingo.
O importante é que chegue!Que aconteça.
Mas que ta demorando ...isso ta!!!
Nossa!
Mandarei um pombo correio entregar o meu recado .
Acho que chega mais rápido...rs
Só peço que ele venha...apenas para que eu continue sonhando.
Prefiro sonhar do que viver na realidade.
Esse sonho me faz continuar a caminhar.
Viver sem esse sonho minha vida fica muito sem graça,sem ação.
O real pra mim nunca chega a ser o que eu quero!
            Consegue sempre me decepcionar...ainda não sei porque...
Quero continuar sonhando.
Sonhando com o que talvez nunca chegue a acontecer.
Penso que sou um pouco estranha por pensar assim,mas não me importo!
É isso que me alimenta é isso que me faz continuar.
Espero que o meu presente chegue logo e me deixe apenas sonhar.
É só o que eu desejo!
É só o eu quero...tão simples e tão meu!!!
Meu sonho...é continuar  sonhando!rs

Cileléla

Giusy Ferreri (Tradução)
Não te esqueças nunca de mim

Se estivesses aqui comigo nesta tarde
Estarias feliz e tu sabes
A lua também estaria,
Agora menor do que nunca
Faria pelo menos pela nostalgia
Que de longe
Volta a levar-me embora
Do nosso amor somente um acordar
Que o tempo então cancelará
E nada sobreviverá

Não te esqueças nunca de mim,
De cada um de meus hábitos
No fundo estamos juntos
E não é um pequeno detalhe
Não se esquecer nunca de mim,
Do maior encantamento o conto de fadas que nunca foi escrito
Um final feliz era
previsível e desejado

Talvez isso aconteceu por culpa minha
Ao acreditar que seria eterno
Às vezes tudo um pouco se consome,
Sem sobreaviso se vai embora

Não te esqueças nunca de mim,
De cada um de meus hábitos
No fundo estamos juntos
E não é um pequeno detalhe
Não se esquecer nunca de mim,
Do maior encantamento o conto de fadas que nunca foi escrito
Um final feliz era
previsível e desejado...

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga