segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Eu quero ser Teu amor para sempre!"

              Eu não tenho mais medo do meu amor!Desse amor que sinto e quero tanto vive-lo.
Eu não tenho mais medo do que ele irá pensar quando ler o meu livro.
Até porque tudo que está nele é o que esta dentro de mim.
Eu não tenho medo do que as outras pessoas irão pensar...até porque só eu o sinto,só eu o vejo...só eu sei o porque eu luto tanto por esse amor.
Eu não tenho mais medo da minha inocência ou da minha ousadia .
Eu não tenho mais medo do mundo.
Eu não tenho mais medo ,não sinto mais nenhuma insegurança.
Eu não tenho mais medo da rejeição.
Eu Tenho a aprovação!
A aprovação de mim mesma!De que fiz e faço a coisa certa,que sigo somente o meu coração...esse coração cheio de sonhos que luta com verdade!Verdade de sentimentos , para conseguir pelo menos alguma esperança desse amor.
Esse amor tão difícil de se entender mais muito fácil de se sentir e enfim compreender seus motivos.Motivos dele existir.existir aqui ...dentro de mim.
A confiança que precisava eu a encontrei.
Não obtive ainda respostas dele...como é difícil...ele é ...tão fechado e ao mesmo tempo tão fácil de se entender,entender seus motivos ,os motivos por fugir do meu amor.
Não fuja mais...por favor!
Apenas sinta o que eu sinto...ninguém ama tanto alguém,ninguém é capaz de ultrapassar as barreiras de uma vida,mudar tudo,se não existir o mesmo amor da outra parte.
Eu agora ultrapasso a sua barreira contra o meu amor!
E sinto que farei hoje ele presente dentro de você!
Você ouvirá esse amor pelo mundo,pelas praças...por todas as cidades.
Esse amor ...O meu amor por você!
E onde quer que você esteja agora...não importa onde!nem quando!nem porque!Ele chegará até você e você nessa hora,sentirá as batidas do meu coração...o meu perfume,a minha presença,presença essa tão forte!Que mesmo de longe GRITAAA PARA O MUNDO...
"AMOR MEU EU TE AMO!!!"


Cileléla


Tu Amor Por Siempre (tradução) Axel
Teu Amor Para Sempre

Estou apaixonada por tua voz e tua ternura
Tu és minha cor, minha poesia e minha música
Estou apaixonada pelo teu olhar tão profundo
Que entra em minha alma, a eleva e me inunda
Estou apaixonada por teu corpo e teu umbigo
De tuas mãos, tua lingua e até teus ouvidos
Estou apaixonada por tua pele tão bronzeada
E de tua boca sem rodeios que me fala de frente
E nunca deixarás
Escutar de minha boca dizer que
Eu quero ser teu amor para sempre
Eu quero ser teu amor para sempre
Eu quero ser teu amor para sempre
Seja meu amor, por favor, para sempre!!!
Estou apaixonada por teus beijos borboleta
De tuas conquistas, teus sonhos, de tudo que tocas
Estou apaixonada das coisas que não vejo
Teus segredos, tua história, o que guardas dentro
E nunca deixarás
Escutar de minha boca dizer que
Eu quero ser teu amor para sempre
Eu quero ser teu amor para sempre
Eu quero ser teu amor para sempre
Seja meu amor, por favor, para sempre
Eu quero ser teu amor para sempre!!!
Seja meu amor por favor para sempre
Teu amor para sempre!!!

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga