sexta-feira, 12 de novembro de 2010

" Minha sorte chegou!":)

"Io ti proteggo "
"Sorte para todos nós!":)
                Lembram quando eu disse que a minha amiga estava na Itália?
                              Pois é !Ela me mandou uma lembrança de lá.
                  Que carinho !Que doçura!Estava esperando ansiosa pela chegada
                               Deste presente que pra mim é tão especial e significa
                                                                 Tanto!!!
                 Um anjinho com o meu nome!!!para me proteger !!!:)
                                    Já estou usando ele !E agora carrego ele comigo para todos
                   os lugares onde vou!!!Até durmo com ele do meu ladinho!!!rsrs
                              A amizade é o amor mais puro e verdadeiro que existe!!!
                                              Be...minha amiga, te amo de montão!!!:)
                    E é com o meu anjinho que desejo a todos vocês um MARAVILHOSO
                                FINAL DE SEMANA!!!:)
                       Que DEUS ABENÇOES A TODOS!!!E que o meu anjinho Italiano
                               ME TRAGA MUITA SORTE !!!Amém!!!:)
                                Beijos doces e curtam bastante o feriadão!!!
                                                         Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga