sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Longe...Longe..."

          É incrível como me sinto cada vez mais longe de você...
           Hoje tive um sonho...mais um...de tantos.
            Não consigo entender o que eles querem me dizer.
          Neste sonho eu estava ao seu lado...mas...minhas mãos não conseguiam te alcançar...por que?por que?
           Acordei com o coração apertado ...
           Quero e luto tanto para chegar até você...que as vezes me esqueço de mim mesma...E você?
             Será que senti como eu ?
             Será que sonha como eu?
              Se isso acontece você não diz...e isso me mata!
              Chego de sentir uma dor imensa no meu coração...uma dor inexplicável.
           Você consegue me matar ...uma morte lenta.
            A distancia entre nós já é tanta...e você consegue fazer com que ela fique  mais longe...muito mais longe.
   e com isso me mata...
           Eu não me importo!
        Não me importo...se for morrer!Mas  que eu  morra de amor!!!
    Não me mate com o teu silencio...isso eu não vou suportar...não...não.

                                 Cileléla


Away (tradução) Enrique Iglesias
Longe, longe, oh, longe, longe
Parece que esse é o dia mais frio
Em um furacão, olhando pela janela de vidro
e você gritando
muitíssimo alto
E os sinos tocaram
E as pessoas não podem te escutar
E tudo que posso ver
É um prédio queimando
Eu apenas tenho que salvar meu amor
Mas você nem mesmo me reconhece
E ainda assim
O sentimento tendo acabado
Eu só quero estar aqui para recolher
Os pequenos pedaços restantes

Eu vou abaixo
O avião está com fumaça
E a única pessoa
Que pode me salvar
É você, mas você
Quer me jogar

Longe, longe, longe, longe
Por que? quero saber
Eu quero saber porque
Você quer me jogar

Longe, longe, longe, longe
Oh por que
Eu quero saber porque
Você quer me jogar?

Você costumava perguntar por que
Eu era tão cético do amor
Garota porque isso muda
E não precisa haver
Uma razão real

Você começa a viver o sonho
E antes que saiba
Há uma porta que abre
E o momento
Você entra se aproxima

Talvez seja outra pessoa
Ou uma situação
Que você não pode evitar

Oh amor, oh amor, oh amor
Apenas não é como costumava ser
Eu confrontei meus olhos
Com braços abertos
Apesar de você dizer
Você nunca desistirá de nós
Mas você sabe que me fascina

refrão2
Perfeito
Nós dissemos que nunca seríamos
Então por que
Isto está acontecendo comigo?
De maneira alguma, de maneira alguma

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga