quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"O Pouco de hoje se transforma em muito..."

         O amor é mesmo um mistério...
O amor consegue ser tão sem razão...sem explicação.
Sem motivo algum...você não consegue mais parar de pensar naquela pessoa.
As vezes você passa por dias difíceis e quando se está calada..sozinha,o que vem na sua mente?
Ele!Ele surge como se fizesse parte de sua vida.
Como se tudo que aconteça...qualquer riso,qualquer musica ...coisas bonitas que você vê...você do nada pensa em compartilhar com ele.
Contar a ele todos os teus segredos...medos e alegrias.
Existem relações que você passa anos com uma pessoa e você não senti essa necessidade de falar...de conversar.
Dizer qualquer coisa que seja...mas que para aquela pessoa faça algum sentido.
Sentido de se ouvir e deixar falar.
Queria hoje poder todos os dias te contar o que acontece comigo e também saber o que acontece contigo.
Mas...me guardo!para mim!talvez por medo do mundo tão hipócrita,mundo que temos que fingir que está tudo bem!
"OLA!BOM FIM DE SEMANA...QUE COISA ESTÚPIDA!"
Quando na verdade queria era te contar tantas coisas...um baú de coisas que as guardo aqui...que as seguro em meus dedos e  em minhas mãos...para não pensares mal de mim...
E por que devo pensar assim?
Porque o mundo dos "normais"me obriga a me calar...e apenas ver você dizer que sou ..."MUITO LEGAL!"
Eu sou legal!Mas queria ser bem mais que isso...
Uma vez tu me perguntaste o que era a expressão:
"NOSSA!"
Eu lhe respondi que era "estupendo" "Grandioso"
E você me respondeu...que "Nossa!"
Era eu...e hoje...hoje eu sou legal!
Não que eu não tenha gostado...qualquer coisa que ele me diz,guardo como um bem mais precioso!Como um diamante... uma jóia rara...dessas que custam uma fortuna!Dessas que só se tem quando se é muito rico.
Sou exagerada?não ,acho que não!
Sou apaixonada!vidrada!selada por suas palavras...selada como um selo de grande valor...de colecionadores.
Como nos damos bem...adoro sentir isso!
É tão pouco...mais pra mim tão grandioso...
Se tu soubesses...ah!se tu soubesses como amo tão entregue e ao mesmo tempo tão cuidadosa...para não perder um só detalhe de nossas
curtas conversas...
Se tu soubesses...


Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga