sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Meu Mundo"

 Meu mundo é magico.
 Meu mundo é doce e fantástico.
 Meu mundo é diferente dos outros.
 Meu mundo é especial.
 Meu mundo eu que criei, eu que o enfeitei...com laços e flores bem coloridas.
 Meu mundo é amor,paixão e sedução...com um toque especial de pureza.
 Meu mundo não tem fronteiras...entra nele quem é suficientemente preparado 
  para se permitir sentir as melhores sensações e grandes emoções.
 Meu mundo é feito de sorvetes e chocolates com morangos ...mas ultimamente não ando curtindo muito os morangos,acho que não estão me trazendo muita sorte.Vamos  ficar apenas com os sorvetes e chocolates.
Meu mundo sou Eu,minha família e meus amigos.
Meu mundo é livre ...de um céu azul feito de nuvens de sonhos para que eu possa voar ...
Meu mundo é ser natural.
Meu mundo tem um só perfume...não misturo aromas pois gosto de ter o meu próprio perfume ...apenas para que os que sintam esse perfume...nunca me esqueçam...sempre que sentirem ...se lembrarão de mim.
Meu ...Meu...meu mundo...cheio de surpresas ...cheio de encantos...
Os meus encantos.rs

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga