quinta-feira, 4 de novembro de 2010

" Casa Comigo?"

  Calma gente!rsrs.Não estou querendo casar nao!rsrs
Assisti esse filme ontem e amei!!!Resolvi passar mais essa dica de um bom filme para os corações apaixonados!!!
A parte que eu mais gostei foi quando ela volta pra ele e pergunta se ainda tem uma chance.E ele não diz nada...nem que sim ,nem que não.
E depois ele volta e pede ela em casamento...e ela responde:
-Achei que voce tivesse me dito não,não era um não?
Ele responde:
-Eu não disse não!Eu não disse nada...rsrsr
 Não vou contar ...apesar de estar maluca pra contar.Adorei o filme e essa resposta dele me lembrou alguém !!!rsrsrs
Curtam o filme e divirtam-se é lindooooo!!!


Sinopse
Mulher viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, data na qual, segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga