sábado, 13 de novembro de 2010

"Gosto Quando Te Calas"


                 Estava eu, passando pelo youtube para ouvir algumas musicas me deparei com  esse lindo poema de Pablo Neruda.E sinceramente me tocou profundamente!
                 Com Alejandro Sanz...ficou ainda mais lindo,mais encantado e mais magico...resolvi então,compartilhar com todos vocês...escutem e leiam é belíssimo!!!Uma tarde romantica de sábado...ai ai ai...rs


Gosto Quando Te Calas
Gosto quando te calas porque estás como ausente
e me ouves de longe, minha voz não te toca.
Parece que os olhos tivessem de ti voado
e parece que um beijo te fechara a boca.

Como todas as coisas estão cheias da minha alma
emerge das coisas, cheia da minha alma.
Borboleta de sonho, pareces com minha alma,
e te pareces com a palavra melancolia

Gosto de ti quando calas e estás como distante.
E estás como que te queixando, borboleta em arrulho.
E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança:
Deixa-me que me cale com o silêncio teu.

Deixa-me que te fale também com o teu silêncio
claro como uma lâmpada, simples como um anel.
És como a noite, calada e constelada.
Teu silêncio é de estrela, tão longínquo e singelo.

Gosto de ti quando calas porque estas como ausente
Distante e dolorosa como se tivesses morrido.
Uma palavra então, um sorriso bastam.
E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade.

Pablo Neruda.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga