quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Meu e Teu"

O dia passa cada vez mais rápido.
A noite cada vez mais lenta e o meu coração...cada vez mais disparado.
Meu mundo é feito de sonhos .
Teu mundo é bem real.
Meus sonhos atravessam o teu futuro.
Tua realidade atravessa o meu passado.
Meu medo me faz lutar.
Tua coragem te faz despertar.
Minhas palavras te fazem pensar.
Teu silêncio me faz brigar.
Minha imaginação te faz falar.
Tuas falas me fazem imaginar.
Meu lugar é pequeno e distante,chega de ser alucinante.
Teu lugar é grande e romantico,chega de ser fascinante.
Minha língua é uma.
Tuas Línguas são muitas.
Minha bandeira é verde,amarela,azul e branca.
Tua Bandeira é verde,branca e vermelha.
Meu oi é chegada.
Teu ciao pode ser os dois,tanto chegar como partir.
Meu território é rodeado por um rio.
O teu pelo oceano.
Meu sorriso te ilumina.
Teu sorriso me faz desmaiar.
Meu olhar é profundo.
Teu olhar é o meu mundo.
Minhas mãos são macias e delicadas.
Tuas mãos são fortes e desejadas.
Minha altura é pequena,mas cresço,subo e desço.
Tua altura é imensa,mas consigo te alcançar.
Meu corpo quer ser teu.
Teu corpo reage ao meu.
Minha alma já é tua.
Tua alma é da lua.
Minha boca te diz tudo.
Tua boca é serrada.
Meus mistérios são ocultos,tão ocultos que não os conheço.
Teus mistérios são claros,tão claros que eu desconheço.
Me mostro.
Tu te escondes.
Te deixo.
Tu respondes.
Sou teu fogo.
Tu és meu gás.
Explosão!
Vulcão,furacão...paixão.
Meu amor é puro e sincero...limpo,tão limpo como um céu azul sem nuvens,daqueles que se deixa ver até a lua em plena luz do dia.
Teu amor...não o vejo...casa sem luz...de noite sem estrelas,mas com lua nova e bem cheia.
Meu coração TI AMA.
Teu coração ...TE CHAMA.

Cileléla
           

Olha (Ivete Sangalo)
Roberto Carlos

Olha, você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui

Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
Eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer

Olha, vem comigo aonde eu for
Seja meu amante,meu amado e meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
Eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer

Olha, vem comigo aonde eu for
Seja meu amante,meu amado e meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

Olha, vem comigo, vem comigo aonde eu for
Seja meu amado, meu amante e meu amor

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga