sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Sonhando em estar contigo"

            Como é magico sonhar que um dia vou chegar
          de estar contigo.
         dançar contigo...
        Brincar contigo...
        Rir contigo...
        Cantar contigo...
        Ver o por do sol contigo...
         Te conhecer por inteiro...
         Escrever em uma arvore o meu nome e o teu.
          E te dar um beijo sorrindo,um riso de pura
         magia e eterna felicidade!!!!
          Passar horas te olhando ...mas não de longe
          agora bem de perto...
          Sentir todas as emoções que os apaixonados
          se permitem sentir.
          Você apareceu simplesmente como um sonho
           pra mim.
          Como as cores de um caleidoscópio
           Que provam para mim
         Que tudo de que eu preciso
         Cada respiração que eu dou
        Você é o meu sonho encantado...cheio de
         Graça e pura beleza e de uma magia intensa e
          doce...
         Um dia ainda vamos estar assim,como neste
         video...rs
          E será maravilhoso!!!
          Que os anjos do céu hoje digam AMÉM.
         
       


Tenham um Magico final de semana...é o que
eu desejo a todos do fundinho do meu coração!!!

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga