quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"The Good Guy"

        Gente,nada acontece por acaso,disso eu tenho certeza.
      Ontem assisti o filme "The Good Guy"e digo a vocês
       é o tipo de filme que te faz pensar...
      Muito bom!Muito interessante!E Real,algo que pode acontecer com qualquer pessoa.E eu pensei nisso!rs
       E não quero mais nenhum homem que diga ou faça as mesmas coisas para mim e para torcida do flamengo...rs
       Há momentos na vida que ficamos cegas!E esse tipo de homem aparece .O tipo (Tommy).Hoje meu momento de cegueira, sinto que já passou.Pois,não quero mais amar esse tipo de homem.Hoje quero mais!O meu Amor pode chegar a qualquer hora,minuto ou segundo.Esse meu "Amor Meu"Realmente existiu...mais não existe mais.Apenas me inspiro nele para escrever,pois ele foi o único homem que amei de verdade.Ou pensei que amei?Não sei.
         Pensei sobre isso e hoje vou me inspirar em mim mesma!
 No meu coração e nos meus sentimentos ,seja eles quais forem.
        Eu sou linda,livre,amada sei que tenho um coração gigante e cheio de amor verdadeiro...não quero mais um tipo (Tommy)eu quero um tipo (Daniel).Não vou contar o filme!rsrsrs
           Enquanto não encontro o meu (Daniel)...Assistam o Filme!Vale muito a pena.E digo também para os homens assistirem.Quem sabe eles aprendem algo com o Daniel.rsrsrs
                Estou brincando!todos devem assistir!
     Boa dica.bom filme!

                                     
Direção: Julio De Pietro
Roteiro: Julio De Pietro
Elenco: Scott Porter (Tommy), Alexis Bledel (Beth), Aaron Yoo (Steve-O), Andrew McCarthy, Anna Chlumsky (Lisa), Bryan Greenberg (II) (Daniel)

Sinopse: Jovem que está progredindo em sua carreira em Wall Street começa a ajudar um infeliz novo vendedor, amigo de sua namorada, o que dá origem a uma série de acontecimentos que pode resultar em sua queda.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga