quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Indiferença...machuca!"

                           Sou feita de sonhos partidos...destruídos e feridos.
Nunca me senti tão magoada e nem sei porque...me sinto ridícula hoje.
            Me sinto uma boba,trouxa e idiota.
        Como pude me deixar enganar tão facilmente?
                           Eu que hoje amanheci tão feliz e de repente a minha vida muda ...assim...um frio desconhecido,uma angustia ...um medo!
                Sabe quando fazemos algo de coração e com a maior verdade...e do nada pensamos que erramos ...que a outra pessoa que confiamos ...nos joga um balde de agua fria e nos faz acordar para realidade.
                       Meu Deus...
                  Como estou triste!muito triste mesmo!
            Não tenho palavras para descrever a minha tristeza...
            Só sei que ta doendo...uma dor ,uma dor na boca do estômago e no peito...
dor de sentir sem motivo nem razão que acreditei em alguém ...alguém que não me fez nada de mal...mais que por medo de ter errado eu sinto essa dor...
Como é ruim isso!Me desculpem por hoje desabafar isso que estou sentindo,nem eu sei o que é???
                          Porque sinto essa insegurança esse medo...
                      medo de ter errado de novo....mas quando sinto esse frio no coração parece um aviso...aviso de que vou me ferir ou já me feri e nem sei...
                                                Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga