sexta-feira, 29 de outubro de 2010

I Really Want you

         Esse final de semana para mim acho que é o melhor final de semana desde o  ano passado ...Eu estou tão feliz!
            Feliz de sentir que o amor pode estar voltando para mim.
   Chegando de mansinho bem devagarinho...
            Com calma e delicadeza e agora mais real.Pois ele já me conhece. um ano se passou... eu esperei...e esperaria a vida toda se for preciso.
Mas sinto que não vou precisar esperar tanto...graças a Deus!
            O destino irá fazer a sua parte e eu lógico...vou dar uma mãozinha rsrs...afinal não me custa nada!rs
            Luto por isso e não vou desistir jamais.
         Meu sonho,meu desejo e meu querer...nunca vou desistir de você!!!O amor é magico e para realizar um sonho só temos que saber esperar e ter paciência.Por isso digo hoje a vocês:
     Se vocês amam alguém,lutem!Não desistam!
     Ligue pra ele ou ela hoje.Diga que a ama!surte!lute!
     Pague Mico !!!rs
     SEJAM VERDADEIROS!Pois o amor é apenas verdade ,pois vem de dentro do nosso coração.Um delicioso final de semana e um otimo "halloween".O meu esse ano será o mais divertido e o melhor de todos ...Muita sorte para todos!
                  E um brinde especial para todas as pessoas que amamos!mesmo que elas estejam  distante de nós!!!!
            xoxoxoxoxo
                      Cileléla


"Eu realmente quero você! e quero que você me queira
Mas eu realmente não sei se você pode fazer isso
Eu sei que você quer saber o que é certo,
Mas eu sei que é tão difícil pra você fazer isso
É o tempo correndo,
mais rápido que o normal,
E freqüentemente dizendo
que você não deve fazer isso
Mas o destino não pode quebrar
o que eu sinto dentro de mim
que queima nas minhas veias

Eu realmente quero você, eu realmente quero você,
Eu realmente quero você, agora!!!!

Não importa o que eu diga ou faça
A mensagem não está chegando
E você esta ouvindo o som
Do meu coração partido.

Eu realmente quero você, eu realmente quero você!!!"

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga