terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Eu Odeio..."

Eu odeio quando você aparece do nada na minha frente.
Eu odeio quando toca a sua musica.
Eu odeio a forma como você arruma o cabelo.
Eu odeio o teu jeito de sorrir.
Eu odeio todas as línguas que você fala.
Eu odeio saber que você fala a minha língua também.
Eu odeio a cor da sua pele...seu bronzeado...odeio.
Eu odeio o dia que você me encontrou.
Eu odeio mais ainda o dia que você falou comigo.
Eu odeio o teu Hey.
E odeio ainda mais as suas carinhas.
Eu odeio quando você não me leva a serio.
Eu odeio quando você ri de tudo que eu digo.
E odeio ainda mais quando estou muito brava com você e você continua sorrindo.
Eu odeio o seu mundo.
Eu odeio a forma como você é sincero.
Eu odeio os seus pés.
Eu odeio mais ainda as suas mãos.
Eu odeio o teu corpo.
E odeio ainda mais como você está sempre feliz.
Eu odeio quando você lê os meus pensamentos.
E odeio mais ainda quando sempre adivinha o que estou pensando.
Eu odeio o jeito que você toca piano.
Eu odeio o teu filme.
Eu odeio a sua pintura e o seu desenho.
Eu odeio o teu trabalho.
Eu odeio a forma como você me respeita.
Eu odeio mais ainda quando do nada você compartilha algo da sua vida comigo.
E eu odeio também querer compartilhar contigo a minha.
Eu odeio ver você alimentando patinhos.
Eu odeio mais ainda os seus olhos atrás daquela garrafa.
Eu odeio ver você no mar.
E odeio mais ainda aquela sua camiseta azul.
E odeio mais ainda ver como ela fica linda em você.
Eu odeio a forma que consegue me dominar.
Eu odeio a tua idade e a forma que você a esconde.
Eu odeio as tuas mentiras.
E odeio mais ainda as tuas verdades.
Eu odeio a tua liberdade.
Eu odeio os teus hotéis.
Eu odeio quando você viaja.
Eu odeio quando você finge não me conhecer.
E odeio mais ainda quando me escuta por uma hora e não diz uma palavra.
E odeio quando você me faz sorrir.
E odeio mais ainda quando me faz chorar.
E odeio não encontrar ninguém que se compare a você.
E odeio mais ainda procurar em todos apenas um detalhe que seja teu.
E ODEIO ,ODEIO TANTO! MAIS TANTO!NÃO CONSEGUIR TE ODIAR NEM POR UM MINUTO,NEM POR UM SEGUNDO...ODEIO NÃO CONSEGUIR DEIXAR DE TE AMAR E NÃO TE ODIAR EM ABSOLUTAMENTE NADA...NADA.
                                  Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga