quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Escute o seu Coração"

                                                               Que Coisa boa!
                               Como é bom essa sensação de que nada foi por acaso.
                               A sensação de que fiz a coisa certa!
                               Segui sempre o meu coração e hoje vejo que não podia ter feito
                                diferente.
                               Como é bom sentir que nada foi em vão...tantas duvidas,tantos
                                medos que eu tinha e que ainda os tenho!
                                Mas digo... não existe coisa melhor do que o amor.
                                Essas duvidas,esses medos,esse furacão de emoções...não tem
                                preço!!!!!!!!
                                Saber que corri tantos riscos e me joguei de cabeça em algo que
                                 ninguém acreditava...acho que nem eu acreditava.
                                 Mas mesmo nao acreditando eu sempre ouvi meu coração.
                                 E ele me mandava seguir em frente e dizer tudo que sentia.
                                 Então o fiz!!!!!!!!
                                 Fiz tudo que ele me mandou.
                                  Meu coração foi o meu chefe em todo o tempo.
                                 E ainda o sigo .
                                  E vejo que sempre vou segui-lo,pois,o coração não se engana!
                                 Isso, hoje sei bem!
                                  Tomara que hoje todas as pessoas do mundo não tenham
                                 medo de seguir seus corações,não tenham medo de lutar pelo
                                   que sonham,vale a pena!
                                 Mesmo que o mundo ria de você ,mesmo que todos não
                                  acreditem...o importante é você acreditar.
                                   A cada dia aprendo mais com o amor.
                                  E sei hoje que nada neste mundo é mais importante que ele.
                                  Por tanto amigos e leitores sigam seus corações.
                                   Amem muito,pois tudo na vida passa...
                                  O que nunca passa ,o que nos alimenta e nos faz vencer
                                      É só o AMOR.
                                      E sem ele eu nada seria.
                                
                                                               Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga