quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Separação...O dificil Recomeço."

                  Eu acho que já superei a minha separação,mas as vezes acho que ainda não.O que acontece com nós mulheres depois de passarmos muitos anos com alguém e de repente nos separarmos e tentarmos recomeçar...
           Não sei se todas as mulheres passam por esse dilema...mais comigo não está sendo nada fácil.Apesar de já estar dois anos separada.Vivemos 9 anos com alguém que achávamos que seria para sempre!tivemos filhos...e ai tudo se termina por motivos sérios.Motivos que não esquecemos tão fácil.Motivos que nos dá medo de tentarmos de novo.
            O outro já recomeçou...e você?
             Você ainda não!Você procura se jogar no trabalho,procura se manter sempre ocupada,cuidando de tudo,dos filhos e do seu dia dia.
             E o seu coração?Como anda o seu coração?
          Bem ,o coração de uma mulher que passa por isso se senti vazio...e acha que nunca irá conseguir recomeçar...se entregar de novo...viver o novo naturalmente.
              Então...não queremos cometer os mesmos erros!
               Queremos desta vez,acertar!
            Mas como saber se vamos acertar...como?
         Conhecemos pessoas e vemos que não são aquilo que esperávamos que fosse...vemos que as pessoas não querem o mesmo que queremos,vemos que compromisso e amor não existe ...pelo menos no coração de quem escolhemos naquele momento.
          Ai ...vem as duvidas:
           Tenho filhos...será que ele vai aceitar os meus filhos?
          Será que ele irá se colocar no lugar dele e não se meter na minha relação com meus filhos e com o meu ex marido?
           Será que ele está disposto a passar por isso?
         Que situação mais complicada...
         Ai...você pensa:
          Será que eu vou saber lhe dar com isso?
          Como vou viver com alguém diferente que não é o pai dos meus filhos?E se acontecer um problema e ele interferir nisso?
          Eu não irei aceitar.
          Será?Será?São tantas duvidas e tantas perguntas que pensamos:Melhor estar sozinha!É bem menos complicado!
            Vivo minha vida, sem ninguém se meter nela.
             Sou independente e assim fico mais tranquila.
            E assim ...a vida continua ...mais ....mais...
          Como você queria alguém do seu lado!
           Como você queria a pessoa que dividisse contigo uma vida.E conseguisse recomeçar.Será isso impossível?
            Vejo de perto amigas que passaram por isso,mais que não são felizes.Recomeçaram escolhendo a pessoa errada...Apenas para não se sentirem sozinhas...isso eu não quero!
            O que espero um dia encontrar é um homem de verdade!
        Digno!Com carater!Especial e diferente,companheiro...que me deixe viver ...e que saiba respeitar o meu espaço .Que me compreenda!Ou que já tenha passado por isso e saiba o quanto é difícil recomeçar depois de uma separação.
                As vezes penso que estou querendo um milagre.rs
             Ou talvez não!Não sei?
              A minha cabeça e o meu coração muitos homens não entendem e nem compreendem.
               Tenho muita vontade de recomeçar...um dia recomeçar.
     Ainda não conheci o Homem certo para mim.
               Mas chego a pensar que um dia, em breve ou num futuro distante ...ele chegará!E vai cuidar de mim e dos meus temores...temores que os tenho quando penso nessa difícil tarefa...A DE RECOMEÇAR!"
                                Cileléla


Il Bimbo Dentro (Tradução)
Que fim levei?
Com o rosto redondo mas nunca pálido
Menos seguro mas
Mais forte as vezes pela grande humildade
Eu que dormia nas mesas da escola
Não segurava nunca um nó na garganta
Que de lutar as vezes me cansava
Mas para pensar antes eu tinha tempo
E agora não
Agora
Te observo ausente e digo:
"vc não entra, vc dentro de mim não entra
agora não mais, não me machuca mais!"
Que aperto forte a todos os custos os dentes
E para não me descobrir me volto
Para dentro um pouco, ainda um pouco
Lua me escute
Se daquele angulo
De altura
Sabe mais de mim
Agora me abrace
Não quero me perder
Mas agora não encontro mais
A criança dentro de mim

Que fim levou vc tb?
O que acontece? Está cansada de tanto me dizer
Que eu não estou mais?
Vc que conhece com sincera humildade
A versão integral de mim
Que toma conta, ciumenta, dos porques
Tente me devolver aquela absurda ironia
A vontade maluca de ir embora
Mas no fim voltar pra casa
Mas agora te observo ausente
E digo:
"vc não entra, vc dentro de mim não entra mais!"
E vc nem ao menos se rebela
Não discute e se revisa
Ajude-me
Te imploro

Acerta os pontos entre a mente e o coração
O ponto extremo da dor
O orgulho e seu mar imenso
Para fazer entender que eu penso
Que sofro por amor intenso
Que brinco ainda com o vento
Mas não encontro mais a criança dentro
Que sorrio ainda sem motivo
E navego distraido e atento
Ingênuo mas com consciencia
Ou tudo ou nada... ou sempre ou para!
E estou aqui para me reencontrar
E peço ajuda à você...

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga