sábado, 2 de outubro de 2010

" Chuva"

                Hoje não ia postar nada...mais me deu uma vontade enorme de postar algo aqui.
Amanheceu uma manhã de forte chuva...e parece que vai ficar assim o dia todo
Eu gosto da chuva.
Do mesmo jeito que ela parece trazer um aconchego ela tambem traz um pouco de nostalgia.
fico me lembrando do passado, observando o presente e prevendo o futuro.
Tocando no passado:
Momentos de descobertas e grandes apredizados.
tocando no presente:
Meio confusa...as pessoas me confundem com certas palavras que me parecem que são jogadas ao vento.
Prevendo o futuro:
Esperança,realizar!
A chuva me faz pensar ...
Tenho que mudar o meu jeito de ser.
Ser assim não está dando certo.
Ser transparente...não agrada muito as pessoas...cheguei a essa conclusão.
É muito triste pensar assim...mas ando tendo experiências que me fazem pensar.
Espontaniedade,assusta as pessoas...ou conquista...não sei?
Mas percebo que sim, ASSUSTA!
Queria que fosse diferente,queria poder ser eu mesma ,dizer o que penso ...pensei e falei!pronto!
Mas vejo que não posso ser assim...acabo espantando as pessoas e elas se acham na obrigação de prometer o mundo e o fundo pra mim...e depois me deixam a ver navios.
Quando eu não quero promessas!nem muito menos coisas grandes...
Eu quero só amor,atenção,fidelidade,cumplicidade e acima de tudo
Sinceridade!
É pedir muito?
To achando que é.rs
Cansei de me interessar pelas pessoas e do nada elas mudarem comigo.
Sem motivo algum...e se tem algum motivo elas não dizem,preferem se calar.
Mas deixa pra lá...isso foi apenas um desabafo!
Um desabafo de um coração que ta cansado ...cansado de me decepcionar com as pessoas,não conseguir entende-las e não ouvir explicações.
O que eu quero é sentir!apenas isso...deixar fluir naturalmente
os sentimentos e a vida.
E o que elas querem?
O que elas esperam de mim?
Indiferença?
Snobismo ou arrogância?
Fingimento?
Que eu finja que não estou afim?
Não tenho a menor ideia...
A vida é tão engraçada...rs
Você chega a construir castelos encantados  em um dia. E no outro
você percebe que os castelos que você criou eram de areia e que
o mar veio com suas ondas imensas e o destruiu.
E quando você vê não está mais lá...
Acho que descobri o meu defeito sabe qual é?
Querer que as pessoas sintam como eu sinto...isso nunca vai acontecer.
E que hoje a chuva caia e lave a minha alma e me de esperanças
de não desistir de um dia ser feliz !
Tenham um otimo sábado
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga