quarta-feira, 20 de outubro de 2010

" Quando?"

 Sabe aqueles dias que você se encontra cansada...cansada e sem esperanças de encontrar algo diferente pelo caminho.Hoje estou me sentindo assim!Me sinto sugada!Como se alguém tivesse tomado todas as minhas energias.E ai ...ai você pensa ta tudo tão chato!
           Meus sonhos...ai meus sonhos...são tantos!!!
 Mas o principal deles eu não consigo realizar,também,não se pode ter tudo!!!!
          Ou pode?Será que alguém pode ter tudo que se deseja ter?
   Eu ainda não sei.Mas eu quero ter!E vou ter!
           O mundo gira e gira e gira mais ainda...
        Eu sei esperar.Se algo que achei que fosse valer a pena não valeu,vai chegar o que vai valer a pena,o que vai me fazer feliz e me sentir renovada.
           Apesar ...que eu não fico procurando por ai.
        Não quero mais procurar...QUERO QUE ELE ME ENCONTRE!
           "ENCONTRAR ALGUÉM...QUE ME DE AMOR...AMORRRRRRRR!!!!"RS
 Se vocês pudessem me sentir.Saber o que realmente quero!O que realmente sinto!
            Vou tentar explicar:
 Imaginem uma EXPLOSÃO de sentimentos dentro de um coração.E esses sentimentos estão todos guardados,bem guardados!Prontos para quando alguém tocar esse coração,A EXPLOSÃO acontecer!!!!!!!!BUMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!RS
            M e desanima pensar que hoje em dia não existem corações que suportam essa bomba de amor...Essa verdade!
            Mas sinto que a minha "alma gemea"senti como eu,e também esta esperando essa mesma EXPLOSÃO!"Quero iniciativa e um pouco de humor"!!!!
            Só tenho medo de uma coisa...medo de não encontrar ...e ai esse amor que talvez esteja desperdiçado MORRA.E LEVE A MINHA ALMA...A MINHA EMOÇÃO.
            Espero que não!Espero que o meu esteja bem perto,tão perto que quase chegue de toca-lo!
      PARA O MEU CORAÇÃO EXPLODIR DE AMOR E O DELE TAMBÉM.E NESSE MOMENTO NASCER MAIS UMA ESTRELA NO CÉU...Magia...Magia é o que eu espero um dia encontrar!!!!!
                           Cileléla


Heartless (tradução) The Fray
[Sem Coração]


Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ela perdeu sua alma
Para um homem tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?


Como você pode ser tão frio, como o vento de inverno quando venta
em você
Só se lembre que você está falando comigo.
Você devia ver o jeito que fala comigo.
Digo, depois de tudo o que passamos.
Digo, depois de tudo que fizemos.
E eu sei de algumas coisas que você não me contou.
E sei que fiz algumas coisas, mas aquele era o antigo eu.
E agora você quer me devolver esfregando na minha cara.
Você anda por aí como se não me conhecesse.
Você tem novos amigos, bem eu tenho os meus.
Mas no fim das contas, ainda me sinto sozinha.


Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ela perdeu sua alma
Para um homem tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?


Como você pode ser tão "Dr. Mau",
você está mostrando um lado de mim que eu não conheço...
Eu decidi que não iríamos mais falar sobre isso. Por que estamos ao telefone às 3 da manhã?
Por que ele tem que ser tão mau comigo?
Cara eu não sei, ele é muito temperamental.
Não vou parar e estragar meu som
Porque eu já sei como isso termina.
Você corre e conta para os seus amigos que vai me deixar.
Eles dizem que não sabem o que você vê em mim.
Só espere uns meses, então você verá.
Que você nunca vai achar ninguém melhor que eu.


Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ela perdeu sua alma
Para um homem tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?


Falando, falando, falando, falo
Baby vamos fazer amor
Eles não sabem o que passamos juntos
Eles não sabem nada sobre mim e você
Então tenho algo novo em mente
E você só vai continuar me odiando
E nós só vamos ser inimigos
Eu sei que você não consegue acreditar
Eu poderia simplesmente deixar tudo errado
E você não pode consertar
Então eu vou sair essa noite
Vou sair na noite...

Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ela perdeu sua alma
Para um homem tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga