segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Apenas eu...obrigada Deus por ter tanto amor"

            Sabe quando você está naquele momento
Aquele momento que você entende tudo!
aquele momento que só você sabe que esta na sua hora.
Hora de se encontrar e olhar para o passado e ver que todas as suas tentativas de tentar descobrir um amor não deu muito certo.AÍ você pensa o que?
Chega de me desgastar!chega de pensar que tenho que ficar aqui sentada a esperar o meu "príncipe encantado"chegar.
Hoje acordei,olhei para o espelho ...me vi!Pela primeira vez achei em mim o meu verdadeiro eu.A pessoa que estava procurando a anos e não a encontrava.como é bom esse momento comigo mesma!
Me encontrar ver que tenho 28 anos e estou prestes a chegar aos 29...e o que eu fiz nesses 2 anos de solteira?
Não fiz nada para mim mesma!
Fiquei esperando o amor novo o especial...e achei que ele viria.Mas... como ele não veio e não se decide.hoje pensei que posso estar perdendo muito tempo,o meu tempo de ser feliz!
E hoje me olhando no espelho pensei comigo mesma:
Quem sou eu?
Eu sou jovem,não sou feia,sou inteligente,esperta!tenho uma historia de vida maravilhosa,cheia de magia ,um pouco de sofrimento,mais muitas alegrias ,muitas!mais alegrias que tristezas.
O que estou esperando?
Ainda não sei...parece que quando tento recomeçar algo puxa meu tapete e diz :
AGORA NÃO!
Será que devo mesmo esperar? o meu amor que está lá do outro lado do oceano?
Será que devo ir até lá?
Ver se isso é mesmo real?ver se isso pode ser o que sinto ou é apenas ilusão?se eu não tentar... nunca vou saber.
Por isso digo!Hoje vou cuidar de mim.
Recuperar o tempo perdido,mas...com um porem:
NÃO ME ILUDIR MAIS!NUNCA MAIS!
Curtir a minha juventude,meus filhos crescendo e ver o mundo de perto!
A vida é uma só!e não quero mais perder nenhum detalhe!nenhuma emoção!
O tempo voa...e como voa...
Vou dançar!mesmo que eu não tenha aonde ,além do meu próprio quarto.rs
Vou correr!mesmo que seja em volta da minha quadra.rs
Vou ler romances e sonhar.
Vou me pintar,me enfeitar,arrumar os cabelos,cuidar de mim!
Me admirar!Sou demais!rs
E o dia que  o meu amor chegar , ele irá me ver!nem que seja no meio de uma imensa multidão...pois eu sei que no meio daquela multidão de rostos ele irá me reconhecer e irá saber exactamente quem eu sou.O seu verdadeiro amor!
Sem me enrolar,com pressa de mim!pressa de me ter. compartilhando tudo comigo!
Seus problemas,seus temores e seus sonhos!
Por que o amor é isso ,uma troca!
Virei uma pagina hoje.
A pagina de querer estar sozinha e apenas esperando algo acontecer.
Sinto que a caneta está nas minhas mãos e quem vai escrever o fim dessa historia sou eu!
E resto meus amigos ...o resto ainda não foi escrito!!!
Cileléla


"Posso nao ter o amor de um homem...mais tenho o maior e mais sincero amor...os dos meus amigos e da minha familia!"NÃO TROCO POR NADA!TE ADORO LUQUINHAS!!!LINDOOO!!!:)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga