sábado, 16 de outubro de 2010

"Algo a ser Revelado..."

       E se...essas duas palavrinhas podem nos enlouquecer e nos perseguir pela vida toda.E se eu tivesse feito o que eu iria fazer em Setembro de 2009?
           Como seria?o que aconteceria?
           Esse "E SE..."me persegue...
           Começando tudo:
Quando conheci meu grande e verdadeiro amor,eu estava batalhando por um trabalho,trabalho esse que disputava com uma amiga que também é artista.Naquela época nem me importava muito com isso.foi exactamente em Fevereiro de 2009,antes de conhecer ele,o meu amor meu.
            Essa empresa estava em duvida se contratava ou eu ou minha amiga para pintarmos,decorando o local com nossa arte.Teria sido um belíssimo trabalho.
            Quando conheci o meu amor,em Abril de 2009 eu já estava na espera de ser chamada,ou não!Mas isso me motivou a me esforçar.Lutei para conseguir .
             Pois queria muito ganhar o dinheiro para ir para Europa encontra-lo.
           E a resposta veio.Em Agosto.eu consegui o trabalho!Eles me escolheram.
           Na mesma hora que recebi a resposta fui contar para o meu amado que eu iria poder encontra-lo.Me programei,pensei em tudo,fiz planos e já estava com tudo pronto.Iria assinar meu contrato .Tudo estava perfeito!
           Quando disse a ele que iria ,ele me pareceu muito feliz!!!!
          Disse que estaria me esperando.
           Passaram-se três dias...e não conseguia falar com ele.E eu estava apavorada de medo.Imaginem!Uma garota que nunca se arriscou em nada...de repente resolver ir para um lugar totalmente diferente do meu.
Fui me informar sobre documentos,passaporte,tudo que se precisa.Mas antes de concretizar resolvi esperar para falar com ele e ter a certeza de que realmente ele queria passar esses dias comigo,afinal,iria atravessar o oceano por ele.
           Quando falei com ele ,ele já não estava mais com a mesma alegria.Me contou que sua vida não estava fácil,e que ele tinha medo de não poder me encontrar...pois iria estar em outro país...em Setembro.
           Eu fiquei arrasada e resolvi virar a mesa...questionar o porque que ele dizia isso.Não queria me conhecer?Não me amava?Come?
            E então...ele me respondeu:
     "DIGA ME,QUANDO VEM?ESTAREI AQUI!A TE ESPERAR!"
   Sabem o que eu fiz?
            Não fiz!Não fui!Desisti do trabalho no dia seguinte.Entreguei para a minha amiga.Não quis mais .Não assinei nada.Disse que não podia fazê-lo naquele momento...e abri mão de ir encontra-lo.
            Falei para ele que não iria mais...não ia me arriscar a chegar lá e não encontra-lo,não conhece-lo...que graça teria aquele lugar sem ele e sem mim.
            E ele me respondeu:
        " Eu teria te esperado...apenas fiquei com medo...que pena,vc não vir mais..."
E eu nunca contei pra ele que desisti do trabalho.Que fiquei mais que arrasada.
            Eu tenho um grande defeito!O defeito de querer receber em troca a mesma emoção que eu sinto.Ainda mais em relacionamentos.Senti a duvida dele...e resolvi desistir de tudo!
             Hoje fico a pensar...E se eu tivesse ido?
         Afinal de contas ele disse que estaria me esperando.queria saber a data que iria chegar.E eu...desisti!
           Estava com tanto medo!Medo de me arriscar...não medo de ir até la,pois tenho muitas amigas que moram lá,parentes que iriam me hospedar.medo de como seria...não senti a mesma vibração...E depois ele me confundiu dizendo que queria sim que eu fosse...complicado!troppo complicato!
                E esse SE...
                 Esse SE ...vai me perseguir!até o dia que eu ir até lá.Por que já me decidi!
Eu vou!Em breve eu irei.E tudo que eu passar vou contar para vocês.
             E vou conseguir provar que para o amor não existe distancia.
         Que ele existe!O amor não é um sonho!Eu vou realiza-lo.E mesmo que não o encontre lá,eu vou pelo menos saber que tentei,que não desisti,que lutei!
           Afinal ...essa historia não chegou no final ainda.
        E esse se...vai deixar de me perseguir e de existir!
                                         Cileléla


Seduto Qua (tradução) Zero Assoluto
Sentado aqui

São
Dias longos quando você não quer sair
Quando o céu está escuro e estranho e não te faz
entender
Quantas coisas devo ainda fazer
Quantos rostos e quantas estradas ainda para ver
Se eu te pudesse só contar
Quantos são os medos que não sei descobrir
Aquelas vidas que vistas daqui
Me descrevem a verdade

Como ontem, como sempre
Esperar
Agora também como ontem
A escolher
Não posso ficar
Parado e o tempo
que se vai
Não posso ficar para sempre
Sentado aqui

Tem alguém que me ouve e
Tudo aquilo que me prende
Desapareceu em um instante
E me serve para ficar grande novamente
Quantas vezes você me disse
Cada noite que me procuro no reflexo
Se pode
Com você
Agora eu sei

Como ontem, como sempre
Esperar
Agora também como ontem
A escolher
Não posso ficar
Parado e o tempo
que se vai
Não posso ficar para sempre
Sentado aqui

Não te posso procurar mais
Não te posso encontrar aqui

Não posso ficar
Parado e o tempo
que se vai
Não posso ficar para sempre
Sentado aqui

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga