sexta-feira, 8 de outubro de 2010

" Para Meus Amigos"

                  Ontem me senti como se me tirassem a minha inspiração de escrever.escrever aqui os meus sentimentos e a minha verdade.Tive um surto!Um surto de quem se vê em um labirinto sem saída.Pessoas que surgem,me magoam e fica tudo por isso mesmo.Então li o Blog de uma garota muito parecida comigo e ela dizia que também queria desistir de escrever por se sentir como eu...ferida!Mas que depressa, disse para ela, não fazer isso!Jamais!pois é a nossa verdade!nossos sentimentos que são compartilhados com quem quiser ler e quem se senti como nós. Ou admira a nossa alma.Espero que ela não pare !E depois ...quando passei por mais uma desilusão pensei a mesma coisa que ela.Vou deixar de escrever. Não quero mais isso!Aqui, como escrevo sobre amor e quero provar a vocês que o amor existe,neste momento cheguei a pensar que o amor não existia.Que ele era apenas sonho.fantasia da minha cabeça!E por um segundo pensei em desistir.
 Mas ...os meus amigos não deixaram !Os meus amigos que me amam e amam ler e acompanhar as minhas descobertas,duvidas,surtos e paixões !E se meus amigos me amam!meus leitores fieis me amam!Eu também amo!E eu Amo a minha Cileléla!Percebi que ela é minha!Minha paixão!Meu coração e minha alma!Minha essência...não vou deixar de compartilhar meu mundo e meus sonhos e amores com vocês!Onde eu estava com a cabeça?
         Mas o amor nos enlouquece mesmo.enlouquece, os que amam amar e não tem medo de sentir.E quando se deparam com quem não tem a mesma entrega ...a gente surta!Se desilude!Mas depois passa.
               Amigos queridos eu AMO vocês!!!saber que vocês sofrem comigo!riem comigo!choram comigo!se apaixonam comigo!E pode aparecer mil homens que me façam sofrer!mais nenhum irá mudar a minha forma de pensar!o meu romance...os meus sonhos e a minha essência de ser como eu sou!Obrigada pela força!
                   E a Cileléla é de vocês!!!!!!

                                 Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga